Survivor Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recordes que podem ser quebrados em Game Changers

Ir para baixo

Recordes que podem ser quebrados em Game Changers Empty Recordes que podem ser quebrados em Game Changers

Mensagem por Bonomi 24/02/17, 01:41 am

Olá pessoal!

Hoje trago uma lista com recordes que PODEM ser quebrados. Isso não quer dizer que eles foram quebrados OU NÃO.
Não é bootlist, nem spoiler propriamente dito, mas PODE SER SPOILER para quem não viu as temporadas de todos os participantes retornantes.

Vamos lá!

Maior Numero de Imunidades Individuais (Todas as Participações):

  1. Boston Rob Mariano (Marquesas, All-Stars, Heroes vs. Villains, Redemption Island) - 9
  2. Ozzy Lusth (Cook Islands, Micronesia & South Pacific) - 7
  3. Joe Anglim (Worlds Apart & Cambodia) - 6
    Spencer Bledsoe (Cagayan & Cambodia) - 6


Aqui, o amado e também odiado Boston Rob Mariano lidera depois tendo ganhado todas as suas imunidades nas 3 ultimas vezes em que participou (ele não ganhou imunidade em sua primeira temporada). Vocês podem estar dizendo: "Boston Rob não conseguiu chegar à fusão em Heroes vs. Villains", no entanto, a imunidade individual estava em jogo para cada tribo pré-mesclada em um episódio de conselho tribal duplo (Banana Etiquette) E sim, Boston Rob ganhou.

Quem pode chegar?
Ozzy Lusth é o que tem a melhor chance real de bater esse recorde em Game Changers; Atualmente com sete vitórias Ozzy precisaria apenas de duas vitórias de imunidade para empatar com Rob e apenas três para superá-lo (Conhecendo o Ozzy é bem possível!).

Correndo por fora, JT Thomas entra em Game Changers com três vitórias individuais a seu favor. Então precisaria de três vitórias para entrar TOP 4 ao lado de Joe Anglim e Spencer Bledsoe (e quatro vitórias para superá-los).

Outros dois que correm por fora são Malcolm Freberg e Andrea Boehlke, com duas imunidades cada um, por isso precisariam de quatro vitórias para entrar no ranking.

Mais Dias em Jogo (Em todas as temporadas)

  1. Rob Mariano (Marquesas, All-Stars, Heroes vs. Villains, Redemption Island) - 117
  2. Parvati Shallow (Cook Islands, Micronesia & HvV) - 114
  3. Amanda Kimmel (China, Micronesia & HvV) - 108
  4. Ozzy Lusth (Cook Islands, Micronesia & South Pacific) - 104
    Rupert Boneham (Pearl Islands, All-Stars, HvV, Blood vs. Water) - 104


O jogo dura 39 dias. Mas não para quem jogou mais de uma vez. Em HvV, Jeff anunciou verbalmente quando Parvati Shallow e Amanda Kimmel superaram 100 dias de jogo.

Quem pode chegar?
Ozzy terá que jogar apenas um dia para não mais ficar empatado com Rupert Boneham, então, a menos que sofra uma lesão pré-jogo, então este parece uma aposta certa. Agora... se Ozzy conseguir sobreviver 14 dias, ele vai superar o recorde de Boston Rob de 117 dias. Se você estiver no barco de espectadores que não gostaria de ver Ozzy segurar esse recorde depois de vê-lo votado três vezes e retornar ao jogo duas vezes em uma temporada, você tem um par de opções. A primeira opção para os fãs de Boston Rob seria que Ozzy fosse eliminado antes do dia 14.

Se você não quer nem que Boston Rob nem que Ozzy fiquem com esse recorde, a sua única esperança é Cirie Fields. Entrando em Game Changers, Cirie jogou 85 dias e, portanto, teria que jogar 33 dias para superar Boston Rob. Mas para ficar em primeiro lugar, precisaria também nocautear Ozzy cedo. Como ambos estão na mesma tribo no inicio o jogo, será que rola uma luta entre eles para ver quem bate o recorde?

Outra concorrente que pode bater esse recorde é Sandra Diaz-Twine. Jogando 39 dias mais uma vez seria o suficiente.

Outros participantes que poderiam entrar no nosso top cinco incluem Andrea (70 dias), que precisaria chegar ao dia 39 para superar Amanda Kimmel (108), e Malcolm (68) e JT (66), que poderia superar Rupert (104) .

Mais Vezes no Conselho Tribal (Em todas as temporadas)

  1. Parvati Shallow (Cook Islands, Micronesia & HvV) - 32
  2. Rob Mariano (Marquesas, All-Stars, HvV & Redemption Island) - 31
  3. Amanda Kimmel (China, Micronesia & HvV) - 31
  4. Russell Hantz (Samoa, HvW & Redemption Island) - 29
  5. Sandra Diaz-Twine (Pearl Islands & HvV) - 26
  6. Ozzy Lusth (Cook Islands, Micronesia & South Pacific) - 26
  7. Cirie Fields (Exile Island, Micronesia & HvV) - 25


Um recorde que não é Boston Rob e que pode ter uma disputa interessante agora em Game Changers.

Quem pode chegar?
Sandra, Ozzy e Cirie terão a oportunidade de superar o recorde de Parvati.
São três jogadores que tem um alvo muito grande em suas costas, mas não seria de se estranhar que pelo menos (ou quem sabe os três), consiga(m) chegar a fusão das tribos. Se um dos três for para a fusão, é provável que tenha um alvo muito grande e seja eliminado rapidamente (ou possivelmente não). Mas bastariam que aguentassem sete ou oito conselhos tribais para superar Parvati nesta lista. A menos, claro, que eles passem pela fase tribal sem precisar ir ao conselho tribal (estilo Michele Fitzgerald).

Nota: o ranking inclui as aparições do Conselho Tribal Final.

Mais vezes Solo Survivor

  1. Sandra Diaz-Twine (Pearl Islands & HvV) - 2
  2. 31 vencedores incluindo JT Thomas & Tony Vlachos - 1


Sandrão lidera feliz essa lista, sendo a única a ganhar duas vezes o titulo de Solo Survivor. Mas será que continuará assim?

Quem pode chegar?
Em Game Changers teremos três ex-vencedores retornando. Nas ultimas duas temporadas com vencedores retornando tivemos quatro vencedores, respectivamente.

Isso significa que somente JT e Tony Vlachos poderão empatar no rankin com a Sandra (Teremos um rei & uma rainha Survivor, será?). Claro, qualquer pessoa que queira ganhar Survivor enquanto estiver no jogo com Sandra terá que vencê-la, o que não aconteceu em ambas as tentativas. Sandra joga solitária para manter o título de única pessoa a receber duas vezes o título de Solo Survivor, mas terá um alvo enorme que pode ser muito difícil para superar.


Mais vezes eliminado (Em todas as temporadas)

  1. Ozzy Lusth (Cook Islands, Micronesia & South Pacific) - 4
    Rupert Boneham (Pearl Islands, All-Stars, HvV, BvW) - 4
  2. Tina Wesson (Australia, All-Stars & Blood vs. Water) - 3
    Cirie Fields (Exile Island, Micronesia & HvV) - 3
    Andrea Boehlke (Redemption Island & Caramoan) - 3
    Candice Cody (Cook Islands, HvV & BvW) - 3
    Jerri Manthey (Australian Outback, All-Stars & HvV) - 3


Tendo jogando apenas 3 vezes (até antes de Game Changers) Ozzy conseguiu ser eliminado 4 vezes, isso graças a dinâmica de jogo que permitia que ele retornasse ao jogo. Por isso agora ele tem a chance de ter de volta a liderança solitária do ranking. Sendo uma ameaça em desafios, Ozzy tem uma excelente chance de ganhar seu quinto voto em quatro tentativas.

Quem pode chegar?
Andrea (duas vezes  eliminada em Redemption Island e uma vez em Caramoan) e / ou Cirie (Exile Island, Micronésia, e HvV) podem igualar o feito de Ozzy e Rupert.

Se você não contar temporadas com a famosa Redemption Island, Rupert está no topo com 4, seguindo logo atrás de Cirie.

Nota: Rupert trocando de lugar com sua esposa em BvsW depois que ela foi eliminada no primeiro dia é contado como uma eliminação.

Mais votado para ser eliminado (Em todas as temporadas)

  1. Ozzy Lusth (Cook Islands, Micronesia & South Pacific) - 27
  2. Johnathan Penner (Cook Islands, Micronesia & Philippines) - 24
    Laura Morrett (Samoa & Blood vs. Water) - 24
  3. Ciera Eastin (Blood vs. Water & Cambodia) - 23
    Jerri Manthey (Australian Outback, All-Stars & HvV) - 23
  4. Andrea Boehlke (Redemption Island & Caramoan) - 22
    Phillip Sheppard (Redemption Island & Caramoan) - 22
  5. Rupert Boneham (Pearl Islands, All-Stars, HvV & Blood vs. Water) - 21


Se você não acompanhou a jornada de Ozzy, seria natural acha que o mais vezes eliminado fosse também o mais vezes votado. Mas a questão é que em Cook Island ele recebeu apenas um voto. Não faz muito sentido votar nele antes da fusão se levarmos em conta sua qualidade e o benefício de o ter para realizar os desafios e prover suprimentos e ajuda na construção e manutenção do abrigo no início do jogo. No entanto, com seu histórico em ganhar imunidades individuais, é definitivamente uma possibilidade que os outros tenham poucas oportunidades de votá-lo para fora do jogo. No entanto não seria surpreendente se ele tivesse pelo menos quatro ou cinco votos para elimina-lo em Game Changers.

Quem pode chegar?
Quanto aos que puderam ultrapassar Ozzy, há dois: Andrea (22) e Ciera Eastin (23). Ambas jogaram em uma temporada de Redemption Island, no entanto, Ciera, ao contrário de Ozzy e Andrea, não voltou ao jogo depois de ser eliminada, o que torna seus 23 votos muito mais impressionante.
Ciera, cuja mãe tem 24 votos, e Andrea são duas jogadores estratégicas, bem conhecidos e que serão alvos, poderiando receber muitos votos durante todo o jogo. De fato, mesmo que Andrea ou Ciera tenham venham a ser eliminadas por primeiro (first boot), ainda há uma pequena chance de quebrar esse recorde, desde que recebam pelo menos cinco votos (Ciera) ou seis votos (Andrea) e Ozzy chegou ao fim com zero votos contra ele.

Deve-se notar, para aqueles que não contam as temporadas com Redemption Island para esses tipos de registros, que Jonathan Penner (24) seria o seu primeiro lugar no ranking hoje. Penner não havia recebido nenhum voto até esse ponto. Consequentemente, Ciera teria uma boa chance de ser o primeiro lugar nesta nova lista.

Nota: Os votos após um empate ou votos negados por um de ídolo não foram incluídos no ranking.

Votou Corretamente Mais Participantes (Em todas as temporadas)

  1. Parvati Shallow (Cook Islands, Micronesia, & HvV) - 25
    Russell Hantz (Samoa, HvW & Redemption Island) - 25
    Rob Mariano (Marquesas, All-Stars, HvV & Redemption Island) - 25
    Amanda Kimmel (China, Micronesia & HvV) - 25
  2. Cirie Fields (Exile Island, Micronesia & HvV) - 20


Talvez mais impressionante do que comparecer e sobreviver ao conselho tribal  é ser capaz de permanecer no lado certo dos números, votando corretamente para a pessoa que é eliminada. O registro é atualmente um empate entre Parvati, Russell, Boston Rob e Amanda, cada um com 25 votos certos.

Quem pode chegar?
Cirie tem a melhor chance de empatar ou superar esse recorde em Game Changers se ela votar corretamente para 5 ou mais eliminados (bootees).

Os outros dois em Game Changers com possibilidade de bater esse recorde são Sandra (atualmente com 19) e Ozzy (atualmente com 17). Sandra passaria Cirie se votar corretamente em dois eliminados (Mas Cire teria que votar errado em todos os conselhos). Ainda assim, Sandra recisaria de mais cinco votos corretos para ter o recorde de todos os tempos.

Ozzy precisaria votar corretamente três vezes sem que Sandra votasse corretamente a fim de superar o recorde atual de Sandra. Ele precisaria votar corretamente quatro vezes sem Cirie votar corretamente para vencê-la. Ele também precisaria de mais cinco votos corretos para superar o recorde atual.

JT (14) e Andrea (13) são os únicos outros dois que poderiam teoricamente quebrar o recorde em Game Changers embora pareça quase impossível. Exigiria que JT participasse de 12 conselhos tribais e votasse corretamente em todos eles para quebrar o recorde de 25 (e ele também precisaria que Cirie, Sandra e Ozzy não votassem corretamente). Andrea precisaria de tudo isso mais um conselho tribal extra.

Mais Ídolos Encontrados (Em todas as temporadas)

  1. Russell Hantz (Samoa, HvV & Redemption Island) - 5
  2. Tony Vlachos (Cagayan) - 3
  3. Malcolm Freberg (Philippines & Caramoan) - 3


O primeiro lugar desta lista, como o maior número de ídolos de imunidade encontrados é Russell, com o impressionante cinco ídolos. Porém, vale ressaltar que todos os cinco ídolos foram encontrados nas primeiras duas temporadas que Russell participou. Ele não foi capaz de encontrar o seu sexto na sua terceira aparição.

Quem pode chegar?
Tony e Malcolm terão a melhor oportunidade de igualar o recorde de Russell. Ozzy também tem hoje dois ídolos, tendo encontrado um na Micronésia e outro em South Pacif, ele poderia igualar Malcolm e Tony, se ele encontrar outro em Game Changers e eles não encontrarem nenhum.

Vários participantes encontraram um ídolo em sua (s) temporada (s) e poderiam subir na lista em Game Changers. Essa lista inclui Tai Trang (Kaoh Rang), Troyzan Robertson (One World), Sandra e JT.

Nota: Andrea foi votada com um ídolo no bolso depois que Erik Reichenbach (Micronesia & Caramoan) a encontrou e deu a ela. Andrea tornou-se a primeira mulher a ser votada com um ídolo em sua posse.

Mais Ídolos Usados (Em todas as temporadas)

  1. Russell Hantz (Samoa, HvV & Redemption Island) - 3
  2. Malcolm Freberg (Philippines & Caramoan) - 2
    Tony Vlachos (Cagayan)2
    Sandra Diaz-Twine (Pearl Islands & HvV) – 2



Se você está em " Mais Ídolos Encontrados (Em Todas as Temporadas)", então você tem que estar em " Mais Ídolos Usados ". No entanto, acontecem coisas quee fazem com que esses ídolos não sejam jogados pelo jogador que os encontra. A razão mais óbvia já foi apontada, alguém poderia ser eliminado com ele em seu bolso. A outra razão é que você poderia convencer alguém a dar-lhe o ídolo, jogá-lo para você ou você poderia jogá-lo para outra pessoa.

Dos quatro ídolos que ele encontrou, Russell jogou três para si mesmo, com o quarto sendo famoso jogado em Parvati tirando o vencedor futuro Tyson Apostol (Tocantins, HvV & BvW).

Malcolm jogou ídolos em conselhos tribais consecutivos em Caramoan. Ele convenceu Reynold Toepfer a dar-lhe um ídolo, embora Malcolm tivesse um no bolso e o jogado incorretamente. O segundo desses conselhos tribais é o famoso "conselho tribal dos três amigos", onde Malcolm e Eddie Fox usavaram ídolos de imunidade emquanto Reynold tinha a imunidade individual.

Em HvV, Parvati deu a Sandra seu primeiro ídolo de imunidade no conselho tribal louco, onde o plano de JT falhou. Sandra iria mais tarde encontrar e jogar seu segundo ídolo para garantir que seu amigo de Pearl Islands, Rupert, fosse para casa.

Tony jogou dois de seus três ídolos para sua bolsa de truques em seu caminho para um milhão de dólares em Cagayan.

Quem pode chegar?
Vai ser divertido ver se Malcolm, Tony ou Sandra tentarem se igualar ou superar o recorde de Russell ou se será outro participante vai usar mais idolos em Game Changers.

Mulher Mais Velha a Vencer Survivor

  1. Denise Stapley (Philippines) - 41
  2. Tina Wesson (Australia) - 40


Três senhoras podem superar Denise Stapley como a mulher a mais velha a ganhar Survivor. Elas são: Sandra (42), Cirie (46), e Debbie Wanner (51).

O recorde das mulheres é consideravelmente mais baixo do que dos homens. Bob Crowley (Gabon) tinha 57. Há alguns homens em seus 50s aqui em Game Changers, includindo Tai, Troyzan e Jeff Varner, mas nenhum deles tem a mesma idade de Crowley quando este ganhou.

Nota: Vale notar que a idade que levamos em consideração é a idade no momento da vitoria.

-----------------------------------------

Esses são os recordes que podem ser quebrados em Game Changers.

E ai, quais vocês acham que vão ser quebrados?
Bonomi
Bonomi
Admin

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2017
Idade : 34
Localização : Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos